quinta-feira, 17 de maio de 2012

E-commerce

Que as compras online são uma tentação, todo mundo sabe. Aqui em casa costumamos comprar livros, eletrônicos, artigos de decoração, e até produtinhos gourmet pela rede, mas quando se trata de roupas ou sapatos acabo resistindo. Olho, namoro, penso, coloco no carrinho de compras e no fim desisto. Acho complicado comprar essas coisas sem provar, pegar e olha muuuuito de perto, mas eis que semana passada tomei coragem e decidi arriscar. 

Com a chegada do outono e, consequentemente, dos dias de clima meio indefinido (nem tão frios para usar bota e nem tão agradáveis para usar sapatilha), eu já vinha há algum tempo querendo um Keds (sim, aquele tênis que todo mundo tinha quando era criança). Acho bonitinho, confortável e o melhor, é beeem mais barato (e estiloso) que os NikeShox da vida. Quando encontrei um fofíssimo pela bagatela de R$ 39,90 na  Outlet Online, não pensei duas vezes.

Já que tava na chuva, me molhei mesmo! Aproveitei a coragem e pisei na jaca! Passei no Fashion Delivery e arrematei uma sapatilha bicolor e uma regata fofa com estampa de óculos. Alguns dias depois, não contente com o preju da semana anterior, não me contive quando encontrei o livro "Um Brasileiro em Berlim" (que já estava namorando há tempos) na Estante Virtual por R$ 19,00 + R$ 5,47 de frete (nas livrarias está na média de R$ 34,00) e adivinha?? Levei também....

  
 Auto-presentinhos

Como nunca havia comprado nada em nenhuma dessas lojas, estava esperando receber os produtos para dar meu parecer. Agora posso falar: as encomendas chegaram antes do esperado; os produtos da Fashion Delivery vieram numa caixa de presente fofa; os sapatos atenderam ao esperado, em relação à cor, tamanho e aparência, mas a regata é muuuuito grande e está mais pra GG do que para M (tamanho que eu pedi), vou mandar cortar e diminuir, mas confesso que fiquei um pouco de cara. Ou seja, a experiência foi legal, tals, mas acho que ainda prefiro comprar roupas e sapatos ao vivo mesmo. O livro? Ainda estou esperando, mas já recebi e-mail de confirmação de despacho, portanto, acredito que em alguns dias já vai estar chegando por aqui.

Quam ai não resiste ao conforto de uma comprinha online?



6 comentários:

  1. Eu aproveitei muito a fase das compras internacionais, consegui comprar várias coisas que super queria por um precinho camarada!
    Mas agora a receita federal acabou com a farra e eu meio que desanimei , o Brasil infelizmente gosta de arrancar os nossos olhos junto com o dinheiro...
    Agora, é um livrinho no Submarino, um creminho na Sacks... Se é pra pagar um horror mesmo, deixo pra comprar em Curitiba, onde pelo menos posso "ver com as mãos ".

    E pretendo ir pra Paris, com você, logicamente =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris!!

      Já que as compras internacionais virtuais não rolam mais, vem pro exterior fazer compras ao vivo e à cores, baby!

      Saudade enorme, sua diva!!!
      Bjo

      Excluir
  2. ahh Mayco sai pra lá..haha
    Adoro fazer compras online, compro inclusive roupas e sapatos, nunca me arrependi. Sempre chegando no prazo, e td em ordem!!
    E sempre mando entregar no trabalho, assim o namorido não vê as comprinhas chegando ;) kkkkkkk

    bjokssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Isa!!

      Vou começar a mandar as encomendas la pra faculdade... kkkkkkk
      Mas roupa e sapato eu ainda prefiro ao vivo mesmo...

      Saudade, lindona. Bjo

      Excluir