domingo, 8 de julho de 2012

Mania de Música


Já disse que adoro ficar prestando atenção nas músicas dos comerciais de tv, né?? Fico tão atenta a algumas trilhas que quando o comercial termina eu penso: do que era mesmo essa propaganda? 

Esquisitices à parte, isso já virou um hábito e graças a ele, acabei "descobrindo" músicas que hoje estão entre as minhas preferidas.

É o caso de Welcome Home, que toca na campanha "Eu sou Nikon" da camera fotográfica Nikon Coolpix. A campanha começou a ser veiculada no final de 2011 e tem vários vídeos bonitinhos. A música é interpretada por Radical Face, projeto encabeçado por Ben Cooper que une musicos das bandas Eletric Presidente, Iron Orchestra e Mother's Basement.


Esse aqui é o video oficial da música:


E não é que passeando pela internet, encontrei uma seleção de comerciais marcados por suas trilhas sonoras??? A seleção contempla, além do comercial da Nikon, o dos televisores Sony Bravia, com a musica Heartbeats, de Jose Gonzales. Depois de assistir a esse comercial, lá em meados de 2008, me apaixonei pela música (minha preferida para sempre) e mais tarde pelo músico, um dos melhores violonistas atuais, na minha muito humilde opinião.


Por último, a música Lisztomania, da banda francesa Phoenix, que já apareceu aqui no blog. Ela compõe a trilha da campanha "Compartilhe" da Claro que conta com as ilustres presenças de Neymar e Ronaldo.



Cada louco com a sua mania, né?

8 comentários:

  1. A-M-E-I.... Faça mais posts de musica,por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, sabia que você ia gostar. Vou postar mais musicas, tenho várias legais aqui.

      Bjo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Viu só? Se tiver mais alguma sugestão, é só falar ;)

      Excluir
    2. eu curto baixar trilha sonora de filmes e seriados, sempre tem alguma coisa boa no meio... mas depois que troquei de computador, mp3 foi algo que eu esqueci que existe, perdi totalmente o hábito, deu preguiça ;/

      Excluir
  3. Ju..adorei, também super presto atenção nas músicas e dificilmente lembro de procurar por elas, coloque sempre esses posts pra gente..vamos adorar ter músicas de qualidade pra ouvir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar sim, Há!! Pode deixar... Eu as vezes esqueço de procurar, mas quando estou no computador e toca alguma coisa que me chama a atenção, nao sossego enquanto nao encontro. Essa da Claro eu nao encontrava de jeito nenhum, pedi ate ajuda pro Mayco (ele me acha louca, rsrsrsrs).

      Bjão

      Excluir